WP 2025-12 Site Multicare - Contactos
Contactos Multicare
Estamos sempre disponíveis para esclarecer qualquer dúvida e dar o apoio que precisar. Fale connosco!
Encontre aqui as respostas às suas dúvidas
Se o meu seguro for transferido para a Multicare, posso começar a usá-lo imediatamente?
Se transferir o seu seguro para a Multicare, pode usar imediatamente as mesmas coberturas e capitais. As exceções são o parto, com carência de 300 ou 365 dias (conforme o plano anterior), e as despesas com doenças pré-existentes, que não estão garantidas.
Há alguma idade limite para ter o seguro?
Os seguros de saúde Multicare não têm idade limite de permanência. No entanto, existem coberturas que podem cessar ao atingir uma determinada idade.
Posso incluir mais pessoas no meu seguro de saúde?
Sim, e há descontos disponíveis. Basta contactar o apoio ao cliente ou o seu mediador e indicar a Pessoa Segura que deseja incluir no seu seguro. Quanto mais membros incluir, maiores serão os descontos — até 15% de desconto para 4 ou mais pessoas seguras.
Posso alterar as coberturas do meu seguro quando quiser?
Para alterar as coberturas do seguro, deve pedir a alteração com, no mínimo, 90 dias de antecedência em relação à data de renovação. A comunicação deve incluir a Proposta de Seguro, devidamente preenchida pelo Tomador do Seguro e o Questionário Individual de Saúde.
Posso fracionar o pagamento do prémio do seguro de saúde?
Sim, o pagamento pode ser feito em prestações mensais, trimestrais, semestrais ou anuais, de acordo com o seguro de saúde contratado.
Onde posso pedir a declaração de IRS da minha apólice?
Para consultar a declaração de IRS da sua apólice, aceda à sua Área de cliente no MyFidelidade.
Veja as perguntas frequentes por categorias
Ficou com alguma dúvida?
Escolha o seu canal preferido para falar connosco
Fale com o Trusty, o nosso assistente virtual
O nosso assistente virtual está disponível 24/7 para responder às suas perguntas.
Iniciar chat
Envie uma mensagem pelo WhatsApp
Fale connosco pelo WhatsApp e obtenha respostas instantaneamente.
Enviar mensagem
Entre na Área de cliente e consulte o que precisar
Aceda à Área de cliente MyFidelidade para fazer pedidos de reembolso, consultar faturas e gerir a utilização do seu seguro diretamente na App.
Aceder a MyFidelidade
Encontre respostas às suas dúvidas nas perguntas frequentes
Tenha acesso a esclarecimentos rápidos e práticos para as questões mais comuns, sempre que precisar.
Encontrar respostas
Assistência personalizada através dos nossos agentes
Conte connosco e com os nossos agentes, prontos para ajudar em tudo o for preciso!
Encontre o agente mais próximo
Podemos ligar-lhe?
O nosso apoio ao cliente está disponível nos dias úteis das 9h00 às 20h00.
Se preferir, envie-nos uma mensagem com as suas questões. Teremos todo o gosto em responder-lhe.
Pedido registado com sucesso
O seu pedido de contacto foi registado com sucesso.
Em breve iremos entrar em contacto
Thanks for submitting the form.
Deixe-nos uma mensagem
Utilize este formulário para expor as suas dúvidas ou pedir mais informações, entraremos em contacto consigo assim que possível.
Prefere contactar-nos?
Ligue-nos para a linha de apoio
Todas as perguntas são bem-vindas. Estamos a um telefonema de distância.
Consulta médica online
Tenha uma consulta sem sair de casa com um dos nossos médicos, sem custos adicionais.
Aceder a Medicina Online
Rede de prestadores
Pesquise a nossa rede médica e encontre os médicos, clínicas ou hospitais mais próximos de si.
Pesquisar prestadores