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Perguntas Frequentes

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Dúvidas mais frequentes

Como é feito o reembolso de despesas?
O reembolso de despesas é feito por transferência bancária para o IBAN indicado para o efeito.
O que é a Rede de Bem-Estar Multicare e como funciona?
É uma Rede com mais de 1.300 parceiros aderentes, com presença em todo o país, em cerca de 3.500 locais de atendimento, onde pode usufruir de condições vantajosas. Esta Rede de Cuidado e Bem-estar
Quem pode subscrever o seguro de saúde Multicare e quais os requisitos?
Qualquer pessoa pode aderir a um seguro de saúde Multicare, após aceitação. A Multicare tem soluções para todas as idades.
Posso comprar um smartwatch Apple ou Garmin numa loja física e usar o benefício Multicare Vitality?
Não, para usufruir do benefício smartwatch terá de adquiri-lo através da App Multicare Vitality.
A App Multicare Vitality só mostra passos e não o ritmo cardíaco. O que fazer?
Consulte a tabela disponível na pergunta “Que dispositivos e aplicações posso utilizar para sincronizar atividade física?” e verifique se o seu smartwatch permite a leitura do seu ritmo cardíaco. Caso permita e não consiga ganhar pontos por ritmo cardíaco, entre em contacto connosco por e-mail vitality@multicare.pt ou através do telefone 217 948 834.???