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Perguntas Frequentes

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Dúvidas mais frequentes

Como corrigir respostas nas avaliações do Multicare Vitality?
Sim, entre de novo nos questionários e altere as respostas, contudo não se esqueça que só receberá pontos 1 vez por ano nos questionários “Revisão de Saúde”, “Avaliação de Nutrição, e a cada 6 meses na “Avaliação de Bem Estar Mental”, “Avaliação de Resiliência” e “Avaliação de Qualidade de Sono”
Até que idade posso subscrever o seguro de saúde Multicare?
O limite de idade varia de acordo com o seguro de saúde Multicare. A Multicare disponibiliza soluções para todas as idades.
Esqueci-me do meu cartão físico Multicare. Como posso usar o seguro na consulta?
Pode utilizar o cartão digital, disponível nas apps MyFidelidade ou MyMulticare. Se não tiver acesso às apps, pode solicitar um código sem cartão junto do Apoio ao Cliente.
Posso usar o benefício smartwatch para mais de um dispositivo?
Não, este benefício apenas é válido para um único dispositivo a cada 2 anos, por membro do Programa Multicare Vitality
Qual é o prazo para sincronizar a atividade física e contabilizar no objetivo semanal do Multicare Vitality?
Os objetivos semanais de atividade física começam à segunda-feira (00:00) e terminam ao domingo (23:59). Tem, ainda, um período de 6 dias após terminar a semana para poder sincronizar o seu exercício físico, ou seja, pode sincronizar a sua atividade física até às 23h59 do sábado seguinte.