WP 2025-12 Site Multicare - Dados de Satisfação - Multicare
Institucional
Clientes Satisfeitos
Reconhecimento dos Clientes
Satisfação Vs Recomendação
A Multicare realiza anualmente um Estudo de Satisfação para conhecer a experiência dos seus mais de 1,1 milhões de clientes. Este estudo mede índices de Satisfação e Recomendação, identifica áreas de melhoria e apoia a evolução contínua dos nossos serviços.
Escala de 1 a 10: 1- Muito Insatisfeito | Não recomendo nada ; 10 - Muito Satisfeito | Recomendo totalmente
NPS: Net Promoter Score
Eixos Diferenciadores
Para melhor avaliarmos o índice de satisfação dos nossos clientes, convidámo-los também a classificar os Eixos Diferenciadores da Multicare, numa escala de 1 a 10:
Escala de 1 a 10: 1- Muito Insatisfeito | Não recomendo nada ; 10 - Muito Satisfeito | Recomendo totalmente
Serviço ao Cliente
Preocupamo-nos também com a experiência dos nossos Clientes na interação com os nossos serviços, pelo que avaliámos também a sua satisfação quanto ao nosso atendimento através do Serviço de Apoio ao Cliente:
Escala de 1 a 10: 1- Muito Insatisfeito | Não recomendo nada ; 10 - Muito Satisfeito | Recomendo totalmente